Status da Cidade

Normalidade

Prefeitura de Santa Inês celebra os pais do município com festa e muitos presentes

No último domingo, dia 28 de agosto, a prefeitura de Santa Inês promoveu mais uma emocionante edição do ” Sorteio do Dia dos Pais” no espaço Cultural Dona Zima. O evento, que contou com a presença do prefeito Felipe dos Pneus, vereadores, lideranças comunitárias e milhares de pais do município, foi uma celebração memorável do Dia dos Pais.

O evento teve início à tarde e se estendeu até a noite, proporcionando momentos de entretenimento e diversão para todas as famílias presentes. A programação incluiu música ao vivo, brincadeiras e, é claro, os tão esperados sorteios de diversos prêmios.

Os sorteios foram o ponto alto do evento, com uma variedade de prêmios. Entre os presentes sorteados estavam bicicletas, celulares, kits de ferramentas, botijões de gás e, para a alegria de todos, três motos zero quilômetro.

Os três sortudos que já saíram pilotando suas motos novas foram:

Jardel da Silva de Oliveira, do Bairro São Cristóvão.

Francisco Barros da Silva, do Canecão.

Antônio da Conceição Sousa, do Sabbak.

O prefeito Felipe dos Pneus expressou sua satisfação com o sucesso do evento: “É uma grande alegria ver nossa comunidade se reunir e celebrar momentos especiais como o Dia dos Pais. Espero que todos tenham gostado desta festa tanto quanto eu. Vamos continuar trabalhando e fazendo acontecer.”

+ Conteúdos