Educação

Prefeitura de Santa Inês publica Edital de Seletivo 2017 Publicada em 04/05/2017 14:09:23

A Prefeitura Municipal de Santa Inês, através da Secretaria de Educação divulga o Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para a Educação.

O certame serve para o preenchimento de 394 vagas para Professores, vigias e auxiliar de serviços gerais da Zona Urbana e Rural do município.  

As inscrições acontecem apenas em dois dias. Na próxima segunda-feira, 8, e terça-feira, dia 9, a partir das 8h às 12h e das 14h às 18h no prédio da Secretaria de Municipal Educação, localizada na Rua 7 de Setembro, nº 99, Centro.  Os documentos necessários para a inscrição devem conter o envelope pardo formato ofício, uma foto 3x4, carteira de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), cópia do alistamento militar (quando do sexo masculino), comprovante de quitação eleitoral, comprovante de residência atual, documentos de comprovação de escolaridade, títulos devidamente autenticados e experiência profissional de acordo com o contrato pleiteado.

De acordo com o Edital, a Jornada de Trabalho será de 40 horas semanais, com remuneração que variam de R$2.298,00 para professor com licenciatura; R$1.874,00 para cuidadores com ensino médio completo; e R$ 937,00 para vigia e auxiliar de serviço geral, conforme edital publicado. Além do site oficial da prefeitura, o edital está publicado no Diário Oficial e fixado nos murais da Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal.

A Secretária de Educação, Maria do Carmo gama, pede para os interessados ao seletivo, que verifiquem a errata ao final do edital onde fala no item 7 da CLASSIFICAÇÃO, excluir o subitem 7.3, sem que haja prejuízos aos participantes.

Confira edital completo abaixo:

 

 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO        

CNPJ: 06.198.949/0001-24

                                                                                                                          

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES, VIGIAS E AUXILIAR DE SERVIÇO GERAIS DA ZONA URBANA E RURAL DO MUNICÍPIO DE SANTA INÊS, ESTADO DO MARANHÃO.

 

PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº. 001/2017 – SEMED

 

                  A Excelentíssima Sra. Prefeita de Santa Inês, do Estado do Maranhão, no uso das suas atribuições legais, nos termos da Lei Orgânica do Município, torna público para o conhecimento dos interessados, a realização do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária por excepcional interesse público de Professores para atuarem na Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 9º Ano), Educação Especial, Vigias e Auxiliares de Serviço Gerais  no ano letivo de 2017, nas escolas municipais de acordo com a demanda constante no Anexo I deste Edital.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores será regido por este Edital e sua realização está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação com a Supervisão da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, e pela Prefeitura Municipal sob o CNPJ 06.198.949/0001-24.

 1.2. Fica vedada a participação na Comissão Analisadora do Processo Seletivo de parentes até em terceiro grau, ou cônjuge de candidatos do processo seletivo.

1.3 O processo Seletivo Simplificado constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional em Docência, realizado em etapa única e não haverá pagamento de taxa de inscrição.

1.4 O presente Edital estará disponível para consulta no quadro de avisos afixado no mural de publicações da prefeitura localizada à Avenida Luiz Muniz, 1005, Centro, Santa Inês – MA, e na Secretaria Municipal de Educação localizada à Rua 07 de Setembro, 99, Centro, Santa Inês - MA.

1.5 É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os atos, editais, retificações, alterações, avisos, comunicados e outras informações pertinentes a esse processo seletivo, os quais serão sempre afixados nos locais especificados no item anterior.

 

2. DA CONTRATAÇÃO

 2.1. Serão oferecidos contratos para professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 9º Ano), Educação Especial, Vigias e Auxiliares de Serviço Gerais conforme quadro constante no Anexo I deste Edital.

2.2. Os candidatos classificados serão contratados pela Secretaria Municipal de Educação/SEMED, por prazo determinado, em regime de 40 horas de trabalho semanais a contar da HOMOLOGAÇÃO do Ato Administrativo, podendo ser prorrogado. Os valores da contratação são os previstos na Lei 544/2017.

         2.3 A lotação do professor contratado corresponderá à localidade indicada por ele no ato da inscrição, exceto no caso de cuidadores, vigias e auxiliares de serviços gerais.

2.4 A jornada de trabalho do professor será de 40 horas semanais, que ocorrerá durante os turnos Matutino e Vespertino, de acordo com a conveniência e necessidade da SEMED.

2.5 Caso haja atrasos no período letivo, os professores contratados obrigar-se-ão a compensar a carga horária das disciplinas para as quais foram contratados.

 

3. DA CONTRATAÇÃO DESTINADA ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS

 

 3.1. Às pessoas com deficiência, que pretendam fazer uso das prerrogativas previstas no inciso VIII, do Artigo 37, da Constituição Federal e no disposto do Decreto n.º 3298 /1999 ficam reservadas 5% (cinco por cento) das vagas existentes, certificando-se, para tanto, que atendem às exigências necessárias para o desempenho das atividades relativas ao contrato.

3.2. Consideram-se pessoas com deficiência aquelas que se enquadrarem nas categorias discriminadas no Artigo 4.º do Decreto n.º 3.298/1999.

3.3. Para concorrer aos contratos reservados às pessoas com deficiência, o candidato deverá na Ficha de Inscrição, declarar a deficiência que apresenta, observando se as exigências das atividades relativas à categoria do contrato a que concorre, descritas de forma sintética nos Anexos I e II, deste Edital, são compatíveis com a deficiência que apresenta.

3.4. O candidato com deficiência deverá entregar, no ato da inscrição, laudo médico atestando a especificidade, grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código de Classificação Internacional de Doenças – CID, bem como informar a provável causa.

3.5. O candidato com deficiência que, no ato da inscrição, não declarar essa condição, ou deixar de atender ao disposto no Subitem 3.4, não poderá interpor recurso em favor de sua situação e, portanto, não será considerado pessoa com deficiência.

3.6. Os candidatos com deficiência, resguardadas as condições especiais previstas no Decreto n.º 3.298/1999, participarão do Processo Seletivo Simplificado em igualdade de condições com os demais candidatos no que diz respeito à data, ao horário e ao local de inscrição, aos critérios de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional em Docência e aos critérios de aprovação e classificação.

3.7 O candidato que, no ato da inscrição, declarar-se pessoa com deficiência, se aprovado e classificado no Processo Seletivo Simplificado, figurará em listagem específica e também na listagem geral dos candidatos aprovados e classificados para a categoria de sua opção, devendo, quando convocado, submeter-se à perícia médica promovida por Junta Médica Municipal designada pelo Executivo Municipal, que terá decisão terminativa sobre sua condição de pessoa com deficiência e sobre o grau de tal deficiência, com a finalidade de verificar se a deficiência que apresenta realmente o habilita a concorrer aos contratos reservados para candidatos em tais condições, assim como, também, se as atribuições das atividades do contrato para o qual foi aprovado e classificado são compatíveis com tal deficiência.

3.8 O candidato deverá comparecer à perícia munido de laudo médico, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código da Classificação Internacional de Doenças – CID, bem como a provável causa da deficiência.

 3.9. A não observância do disposto no Subitem 3.4., ou a não constatação da deficiência na perícia, acarretará a perda do direito a vaga reservada ao candidato em tal condição, passando a concorrer como se não fosse pessoa com deficiência.

3.10. Caso não haja inscrição de candidatos que se declarem pessoas com deficiência, ou os que se inscreverem em tais condições forem reprovados na perícia, os contratos reservados a eles serão preenchidos pelos demais candidatos, observada a ordem geral de classificação para cada categoria.

 

4. DAS INSCRIÇÕES

4.1 DO PERÍODO

4.1.1. As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão realizadas a partir das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min, dos dias 08 e 09 do mês de maio do corrente ano, juntamente com a entrega dos títulos, na SEMED, localizada à Rua 07 de Setembro, 99, Centro, Santa Inês – MA.

4.2 DOS REQUISITOS

 4.2.1. Para a inscrição, o candidato deverá satisfazer as seguintes condições:

a) Ter 18 anos completos até a data da inscrição;

b) Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no Artigo 12, Parágrafo 1.º, da Constituição Federal;

c) Estar em dia com as obrigações eleitorais (Certidão de quitação eleitoral - http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);

d) Haver cumprido com as obrigações do serviço militar, quando do sexo masculino;

e)  Não possuir vínculo empregatício ou contratual nas esferas Municipais, Estaduais  e Federais.

f) Preencher os requisitos básicos exigidos para o cargo pretendido, conforme indicado no Anexo II, deste Edital;

g) Conhecer e estar de acordo com as exigências deste Edital e da legislação pertinente;

 

4.3 DOS PROCEDIMENTOS DE INSCRIÇÃO

4.3.1 O candidato poderá inscrever-se no local indicado no item 4.1.1, independente do local de opção da prestação de serviço, apresentando, nesse momento, todos os documentos necessários.

4.3.2. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá observar os seguintes procedimentos:

a) certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos, de acordo com o previsto no Subitem 4.2.;

b) dirigir-se, 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min, dos dias 08 e 09 do mês de maio do corrente ano, no local e endereço definido no Item 4.1.1 deste Edital, fazer a inscrição e entregar os títulos sem emendas, rasuras ou omissão de assinaturas nos locais adequados;

c) apresentar no momento da Inscrição Cópia e Original dos seguintes documentos:

  • 01 Envelope pardo formato ofício;
  • 01 Foto 3 x 4;
  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Cópia do Alistamento Militar (quando do sexo masculino);

Comprovante de quitação eleitoral (Certidão de quitação eleitoral - http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);

  • Comprovante de residência atual;
  • Documentos de Comprovação de Escolaridade, Títulos devidamente autenticados;
  • Experiência profissional de acordo com o contrato pleiteado.

d) Receber Comprovante de Inscrição, após a conferência da documentação apresentada.

4.3.3. Cada candidato poderá concorrer para apenas uma modalidade de contrato (cargo).

4.3.4. O processo de inscrição somente se completa com o cumprimento da etapa descrita no subitem 4.3.2, sendo de inteira responsabilidade do candidato possíveis prejuízos que vier a sofrer, por não apresentar as informações solicitadas corretamente.

4.3.5. Ao efetuar inscrição, para qualquer uma das categorias, o candidato estará declarando formalmente que preenche as condições estabelecidas no Subitem 4.2.

4.3.6. Não serão aceitas inscrições via postal, fax, condicional ou extemporânea.

4.3.7. Verificada, a qualquer tempo, a existência de inscrição que não atenda a todos os requisitos estabelecidos neste Edital, ela será cancelada.

4.3.8. Não serão aceitos pedidos de alteração de informações quanto à opção de categoria e local, exceto correção de erros ortográficos.

4.3.9. As informações prestadas na Ficha de Inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, tendo a Comissão do Processo Seletivo Simplificado o direito de excluir aquele que não fornecer informações verdadeiras para o preenchimento da Ficha de Inscrição de forma completa, ou fornecer dados comprovadamente inverídicos.

4.3.10. Serão considerados desistentes os candidatos que:

a) não tenham preenchido e/ou entregue a Ficha de Inscrição, acompanhada dos títulos, no prazo indicado no Subitem 4.1.1.

b) não tenham apresentado cópia dos documentos de comprovação de escolaridade, títulos e experiência profissional no prazo indicado no Subitem 4.3.2, mesmo tendo preenchido/devolvido a Ficha de Inscrição.

5. DA CONFIRMAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

5.1. O documento de confirmação de inscrição será entregue no ato da inscrição, sendo do candidato à inteira responsabilidade com possíveis prejuízos que vier a sofrer por não preencher ou fornecer as informações corretamente.

5.2. O candidato, é responsável pela conferência dos dados contidos no documento de confirmação de inscrição que receber.

5.3. A relação dos candidatos, cujas inscrições forem indeferidas, será divulgada no local indicado no subitem 1.4, deste Edital.

6. DO PROCESSO SELETIVO

6.1 O Processo Seletivo Simplificado constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, conforme estabelecido no Anexo II deste Edital.

 6.2. Os candidatos deverão apresentar os títulos no ato da inscrição, em local e prazos indicados no item 4.1.1, deste Edital, respectivamente.

6.3. Serão considerados aprovados os candidatos que comprovarem possuir os requisitos básicos necessários ao cargo pleiteado dentro do número de vagas previsto neste Edital.

6.4. Os candidatos que não apresentarem os requisitos básicos para o cargo pleiteado, conforme descrito no Anexo II deste Edital, serão eliminados do Processo Seletivo Simplificado, não sendo procedida a Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional para esses candidatos.

 

7. DA CLASSIFICAÇÃO

7.1. Os candidatos aprovados serão classificados por ordem decrescente da nota final;

7.2 A nota final do candidato será o total de pontos obtidos na Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, de acordo com o quadro constante no Anexo II deste Edital.

7.3 Será eliminado do Processo Seletivo Simplificado, o candidato que obtiver menos que 50% da pontuação geral.

7.4 O Processo Seletivo tem caráter eliminatório e classificatório.

7.5. Na hipótese de igualdade de pontuação terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

 a) for mais idoso;

 b) obtiver maior número de pontos no item experiência profissional em nas áreas da educação (Educação Infantil, Ensino Fundamental de 1° ao 9° e Educação Especial); vigias e auxiliares de serviço geral.

8. DOS RECURSOS

8.1. Serão admitidos Recursos contra:

a) o indeferimento da Inscrição;

b) a classificação no Processo Seletivo Simplificado, indicada no resultado final.

8.2. O candidato que desejar interpor recurso relativo a qualquer uma das ações indicadas no Subitem 8.1. terá o prazo de até 01 (um) dia útil, a contar da publicação do resultado, devendo o recurso ser dirigido à Comissão do Processo Seletivo Simplificado que será protocolado no endereço, Rua 07 de Setembro, 99, Centro, Santa Inês – MA, em horário normal de expediente, devendo, ainda, ser devidamente fundamentado, indicando, com precisão, os pontos a serem revisados, nome do candidato, número de inscrição, cargo a que estar concorrendo, localidade para a qual estar concorrendo, endereço, telefone para contato, além de estar devidamente assinado.

8.3. O recurso não poderá ser enviado via fax.

8.4 A notificação para conhecimento do resultado dos recursos será feita mediante Edital afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Santa Inês, situada na Avenida Luiz Muniz, 1005, Centro, Santa Inês – MA, e na Secretaria Municipal de Educação Rua 07 de Setembro, 99, Centro, Santa Inês - MA.

8.5. Não serão aceitos recursos interpostos fora dos prazos previstos neste Edital, bem como recursos via postal ou via correio eletrônico.

 8.6. Os recursos que não estiverem de acordo com o estabelecido no Subitem 8.2. Não serão conhecidos.

9. DA HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO

9.1. Após a apreciação dos recursos interpostos, relativo ao item 8., O Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pela Prefeita Municipal e pela Secretária Municipal de Educação e publicado nos locais de acordo com o subitem 1.4 deste Edital.

9.2. A Secretaria Municipal de Educação colocará à disposição dos candidatos, para consulta, nos locais estabelecidos no subitem 1.4, a listagem contendo o resultado final do Processo Seletivo Simplificado.

10. DO PRAZO DE VALIDADE

10.1 O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 08(oito) meses, a contar da data da Homologação do Processo Seletivo Simplificado, podendo ser prorrogado a 10 (dez) meses.

11. DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA CONTRATAÇÃO

 11.1. Os candidatos aprovados e classificados, dentro do número de vagas referentes aos contratos previstos para cada localidade a que concorram, serão contratados obedecendo, rigorosamente, a ordem de classificação, ficando reservado à Secretaria Municipal de Educação o direito de contratar de acordo com a necessidade de serviço.

11.2. A contratação do candidato está condicionada ao atendimento das seguintes exigências:

a) ter sido classificado no Processo Seletivo Simplificado, de acordo com o número de vagas oferecidas para o cargo e localidade para a qual concorreu;

b) comprovar os requisitos exigidos no Subitem 4.2. deste Edital;

c) ter idade mínima de 18 (dezoito) anos.

d) ter aptidão física e mental para o exercício das atividades do cargo pleiteado, incluindo-se a compatibilidade, apurada na perícia médica promovida pela junta médica Municipal.

e) cartão de Inscrição do PASEP;

f) declaração de não acumulação de cargos públicos autenticada;

g) decreto ou portaria de exoneração para candidatos que se encontram em situação de acúmulo ilegal de cargos público (quando houver);

h) fornecimento da Agência e N° da conta corrente do Banco do Brasil.

i) apresentar outros documentos que se fizerem necessários, por ocasião da contratação;

11.3. O candidato que, no ato da contratação, não apresentar toda a documentação solicitada será automaticamente eliminado do Processo Seletivo Simplificado.

12. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

12.1. O candidato poderá obter informações referentes ao Processo Seletivo Simplificado na Secretaria Municipal de Educação – SEMED, situada à Rua 07 de Setembro, 99, Centro, Santa Inês - MA.

12.2. A inscrição do candidato implicará à aceitação expressa das normas para o Processo Seletivo Simplificado, contidas neste Edital e nos demais documentos a serem oportunamente divulgados.

12.3. Verificado, a qualquer tempo, que o candidato não atende a qualquer dos requisitos estabelecidos neste Edital, o candidato será eliminado do Processo Seletivo Simplificado.

12.4. A aprovação no presente Processo Seletivo Simplificado assegurará apenas a expectativa de direito à contratação, ficando a concretização desse ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, ao exclusivo interesse, oportunidade e conveniência da Secretaria Municipal de Educação, rigorosa observância da ordem de classificação e ao prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado.

12.5. O candidato deverá manter atualizado seu endereço e telefone junto à Secretaria Municipal de Educação-SEMED, enquanto estiver participando deste Processo Seletivo Simplificado, sendo de sua inteira responsabilidade os prejuízos decorrentes da não atualização.

12.6. As disposições contidas no presente Edital poderão sofrer alterações, atualizações ou acréscimos, enquanto não consumada a providência ou a etapa que lhe disser respeito.

12.7. Os dispositivos legais e normativos com entrada em vigor após a data da publicação deste Edital não serão objeto de avaliação do Processo Seletivo Simplificado.

12.8 A documentação dos candidatos aprovados e não aprovados será mantida no arquivo, por período de 15 (quinze) dias após o resultado final do processo seletivo simplificado, não havendo interesse do candidato pela documentação o mesmo será incinerado.

12.9. O foro para dirimir quaisquer questões relacionadas à realização do Processo Seletivo Simplificado, de que trata este Edital é o da comarca de Santa Inês - MA.

12.10. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado, ouvida a Assessoria Jurídica da SEMED.

      

Santa Inês - MA, 28 de abril de 2017.

 

 

MARIA VIANEY PINHEIRO BRINGEL - Prefeita Municipal
 
MARIA DO CARMO GAMA -  Secretária Municipal de Educação

 

ANEXO l

DOS CARGOS, VAGAS, LOCALIDADES E MODALIDADES

ZONA RURAL

N. DE ORDEM

POVOADO

ESCOLA

MODALIDADE

N. DE VAGAS

 

01

 

JUÇARAL DO CAPISTRANO

 

ESC. MUN. ABRAÃO BARROS

EDUCAÇÃO INFANTIL

01

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

 

01

 

02

 

CENTRO DO ROQUE

 

ESC. MUN. ALUÍZIO AZEVEDO

EDUCAÇÃO INFANTIL

 (MULTISERIADO)

01

 

 

03

 

 

BOM FUTURO

 

ESC. MUN. ANTONIO CARLOS BECKMAN

 

 

EDUCAÇÃO INFANTIL

 

 

01

 

04

 

BARRO BRANCO

 

ESC. MUN. ANTONIO FERRAZ SOBRINHO

EDUCAÇÃO INFANTIL

01

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

 

01

 

05

 

TRÊS SATUBAS

 

ESC. MUN. ANTONIO  ROSENDO NETO

EDUCAÇÃO INFANTIL

01

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

 

02

 

06

COLÔNIA G  III

ESC. MUN. CASSIANO COSTA

EDUCAÇÃO INFANTIL

01

 

07

 

CENTRO DO MEIO

ESC. MUN. COELHO NETO

PROFESSOR (1º ao 5º ano)

 

01

 

08

 

BOM JESUS

 

ESC. MUN. DECO MUNIZ

EDUCAÇÃO INFANTIL

01

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

 

01

 

09

 

SÃO JOÃO DOS CRENTES

ESC. MUN. EUZEBIO PINHEIRO

EDUCAÇÃO INFANTIL

02

 

10

 

BOA VISTINHA

ESC. MUN. GONÇALVES DIAS

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

01

 

11

ONÇA

ESC. MUN. GRAÇA ARANHA

EDUCAÇÃO INFANTIL

 

01

 

 

12

SÃO JOSÉ DO ATERRADO

ESC. MUN. HELENA GUIMARÃES MORGADO

MATEMÁTICA – 6º AO 9º ANO

01

 

SALA MULTIFUNCIONAL

01

 

13

BARRO

VERMELHO

ESC. MUN. JOÃO SEBA

EDUCAÇÃO INFANTIL

02

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

 

01

 

14

 

LADEIRA DO GATO

 

ESC. MUN. JOSÉ FERREIRA GOES

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

 

02

MATEMÁTICA -6º AO 9º ANO

 

01

PORTUGUÊS/INGLÊS – 6º AO 9º ANO -

01

15

BOM JARDIM

ESC; MUN. JOSÉ SARNEY

EDUCAÇÃO INFANTIL

01

16

BOA VISTA

ESC. MUN. PAULO AFONSO

MATEMÁTICA

01

17

SANTA CRUZ

ESC. MUN. PAULO FREIRE

EDUCAÇÃO INFANTIL

01

18

CALANGO NOVO

ESC. MUN. PAULO VI

EDUCAÇÃO INFANTIL

01

19

CAMPO NOVO

ESC. MUN. PRINCESA ISABEL

EDUCAÇÃO INFANTIL

02

PORTUGUÊS/INGLÊS

01

HISTÓRIA

01

20

BELA VISTA

ESC, MUN, RUI BARBOSA

EDUCAÇÃO INFANTIL

01

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

02

MATEMÁTICA -6º AO 9º ANO

01

PORTUGUÊS/INGLÊS – 6º AO 9º ANO -

01

     21

ÁGUA PRETA

ESC. MUN. SÃO FRANCISCO

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

01

PORTUGUÊS/INGLÊS – 6º AO 9º ANO

01

 

 

 

22

MARFIM

ESC. MUN. SÃO FRANCISCO DE ASSIS

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

01

23

BARRADIÇO

ESC; MUN. SÃO MIGUEL

EDUCAÇÃO INFANTIL

01

 

ZONA URBANA

N. DE ORDEM

ESCOLA

MODALIDADE

N. DE VAGAS

01

E.M. ANTONIO SANTOS VELOSO

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

03

02

E.M. BANDEIRA TRIBUZZI

MATEMÁTICA (6º AO 9º ANO)

02

HISTÓRIA (6º AO 9º ANO)

01

03

E.M. BENEDITO SABBAK THOMÉ

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

02

04

E.M. CORAÇÃO DE JESUS

PORTUGUÊS

/CIÊNCIAS (6º AO 9º ANO)

01

01

INTÉRPRETE DE LIBRAS

01

05

E.M. DARCY RIBEIRO

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

05

INTÉRPRETE DE LIBRAS

03

06

E.M. DR. EDMILSON GONÇALVES

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

03

PORTUGUÊS/INGLÊS (6º AO 9º ANO)

02

MATEMÁTICA

01

INTÉRPRETE DE LIBRAS

04

SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAL

01

07

E.M. FERDNAN GUTMAN

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

01

08

E.M. HUMBERTO DE CAMPOS

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

01

SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAL

01

09

E.M. HUMBERTO DE CAMPOS (ANEXO)

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

01

10

E.M. INÊS GALVÃO

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

02

PORTUGUÊS/INGLÊS (6º AO 9º ANO)

01

MATEMÁTICA (6º AO 9º ANO)

01

SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAL

01

11

E.M. JÚLIA SABBAK

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

08

12

E.M. MARIA MARTINS BRINGEL

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

02

HISTÓRIA (6º AO 9º ANO)

01

PORTUGUÊS/INGLÊS (6º AO 9º ANO)

02

EDUCAÇÃO FÍSICA

01

CIÊNCIAS/(6º AO 9º ANO)

01

13

E.M. PADRE ANTONIO BOEING

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

02

PORTUGUÊS/INGLÊS (6º AO 9º ANO)

01

14

E.M. PAPA JOÃO PAULO II

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

02

EDUCAÇÃO FÍSICA

01

INTÉRPRETE DE LIBRAS

01

SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAL

01

15

E.M. PEDRO LIMA

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

07

EDUCAÇÃO FÍSICA

01

SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAL

01

16

E.M. PROFº. JOÃO ALÍPIO

EDUCAÇÃO FÍSICA

01

PORTUGUÊS/INGLÊS (6º AO 9º ANO)

01

MATEMÁTICA (6º AO 9º ANO)

01

17

E.M. SIMONE MACIEIRA

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

03

CIÊNCIAS (6º AO 9º ANO)

01

GEOGRAFIA (6º AO 9º ANO)

01

HISTÓRIA (6º AO 9º ANO)

01

 

PORTUGUÊS/INGLÊS (6º AO 9º ANO)

02

EDUCAÇÃO FÍSICA

01

SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAL

01

18

E.M. TOMAZ DE AQUINO BRINGEL

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

11

PORTUGUÊS/INGLÊS (6º AO 9º ANO)

02

EDUCAÇÃO FÍSICA

01

MATEMÁTICA (6º AO 9º ANO)

01

HISTÓRIA (6º AO 9º ANO)

01

INTÉRPRETE DE LIBRAS

01

SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAL

01

19

E.M. THALES RIBEIRO GONÇALVES

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

01

EDUCAÇÃO INFANTIL

02

20

E.M. TEREZINHA LOPES

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

02

21

E.M. VITORINO FREIRE

MATEMÁTICA (6º AO 9º ANO

01

22

E.M. VITORINO FREIRE (ANEXO)

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

02

23

E.M. CATARINO PINHEIRO

EDUCAÇÃO INFANTIL

01

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

01

24

PIQUIZEIRO

EDUCAÇÃO INFANTIL

 

01

 

ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano)

01

                                  

N. DE ORDEM

ESCOLA

MODALIDADE

N. DE VAGAS

01

CRECHE MUNICIPAL BOLINA DE SABÃO

PROFESSOR

12

02

CRECHE MUNICIPAL CASTELO MÁGICO

PROFESSOR

15

03

CRECHE MUNICIPAL JARDIM COLORIDO

PROFESSOR

12

04

CRECHE MUNICIPAL MOMENTOS DE TERNURA

 

PROFESSOR

08

05

CRECHE MUNICIPAL TIA CARMOSA

PROFESSOR

12

06

CRECHE MUNICIPAL TIA RITINHA

PROFESSOR

11

07

CRECHE MUNICIPAL PEDACINHOS DE SONHO

PROFESSOR

20

 

08

PRÉ ESCOLA MUNICIPAL MÃE PRETA

PROFESSOR

06

09

PRÉ ESCOLA MUNICIPAL MARCELINA NÓIA

PROFESSOR

07

10

PRÉ ESCOLA MUNICIPAL MARIA CRISTINA VIEIRA DOS SANTOS

PROFESSOR

06

11

PRÉ ESCOLA MUNICIPAL PROFº. ANTONIO JOSÉ

PROFESSOR

05

12

PRÉ ESCOLA MUNICIPAL RAIMUNDA CUNHA PINHEIRO

PROFESSOR

04

13

PRÉ ESCOLA MUNICIPAL VITORINO FREIRE

PROFESSOR

04

 

Nº DE ORDEM

MODALIDADE

Nº DE VAGAS

01

VIGIA

45

02

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

55

03

CUIDADOR

15

 

 

TOTAL GERAL DE VAGAS

394

 

ANEXO II

DOS CARGOS, VAGAS, CADASTRO DE RESERVA, CARGA HORÁRIA SEMANAL, PRÉ-REQUISITOS/ESCOLARIDADE/SALÁRIO

CARGOS

Nº DE VAGAS

CADASTRO DE RESERVA

C.H.

SEMANAL

PRÉ-REQUISITOS /ESCOLARIDADES

SALÁRIO

 

 

CRECHES

(Urbana)

90

100

40 HORAS

Magistério ou Licenciatura Plena em Pedagogia

R$ 2.298,80

Professores Educação Infantil

(Urbana e rural)

55

10

40 HORAS

Magistério ou Licenciatura Plena em Pedagogia

R$ 2.298,80

Professores das Séries iniciais

(Urbana e rural)

74

20

40 HORAS

Magistério ou Licenciatura Plena em Pedagogia

R$ 2.298,80

Professores de Português/ Inglês

(Urbana e rural)

16

05

40 HORAS

Licenciatura Plena em Letras

R$ 2.298,80

Professores de Matemática

(Urbana e rural)

11

05

40 HORAS

Licenciatura Plena em Matemática

R$ 2.298,80

Professores de Ciências

(Urbana e rural)

03

03

40 HORAS

Licenciatura Plena em BIOLOGIA/QUÍMICA OU FÍSICA

R$ 2.298,80

Professores de Educação Física

(Urbana)

06

02

40 HORAS

Licenciatura Plena em Educação Física

R$ 2.298,80

Professor de Geografia;

(Urbana e rural)

01

01

40 HORAS

Licenciatura Plena em Geografia

R$ 2.298,80

Professores de História

(Urbana e rural)

05

02

40 HORAS

Licenciatura Plena em História

R$ 2.298,80

Cuidadores

(Urbana)

15

15

40 HORAS

Ensino Médio Completo

R$ 1.874,00

Intérpretes de Libras

10

05

40 HORAS

Curso em Licenciatura em qualquer área ou curso superior acompanhado de certificado obtido em Programas Especial de Formação Pedagógica (Art. 63, inciso II da Lei Nº.9394/1996. Resolução CNE   Nº 02/1997), acrescida do curso de Libras com carga horária de no mínimo 120 h ou Pró-Libras.

R$ 2.298,80

Professores de Sala Multifuncional

(Urbana e rural)

 

08

02

40 HORAS

 

Curso em Licenciatura em qualquer área ou curso superior acompanhado de certificado obtido em Programas Especial de Formação Pedagógica (Art. 63, inciso II da Lei Nº.9394/1996. Resolução CNE   Nº 02/1997), acrescida do curso de Libras com carga horária de no mínimo 120 h ou Pró-Libras

R$ 2.298,80

Vigia 

45

10

40 HORAS

 Ensino Fundamental incompleto ou Declaração de Escolaridade

R$ 937,00

Auxiliar de Serviço Geral

55

10

40 HORAS

Ensino Fundamental incompleto ou Declaração de Escolaridade

R$ 937,00

 

PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL E DE 1º AO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

PROFESSOR DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA – AEE – PROFESSOR CUIDADOR

 

Nº de ORDEM

REQUISITO

COMPROVANTE

PONTUAÇÃO

01

Curso de Nível Médio na Modalidade Normal

Diploma devidamente registrado pelo órgão competente

10 (MÁX. 01)

02

Licenciatura Plena ou Licenciatura Plena nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental

OU

Comprovante de Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Licenciatura Plena nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental, incompleto, desde que já tenha cursado no mínimo 50% da carga horária, acompanhado do Histórico Escolar.

 

Diploma ou certidão devidamente registrado pelo órgão competente

 

OU

 

Comprovante que está cursando Licenciatura Plena acompanhado do Histórico Escolar

 

20 (MÁX. 01)

03

Título de Especialista em área relacionada à Educação ou à área de Formação

Diploma ou certidão devidamente registrado pelo órgão competente

10 (MÁX. 01)

04

Título de Mestre em área relacionada à Educação ou à área de Formação

Diploma ou certidão devidamente registrado pelo órgão competente

20 (MÁX. 01)

05

Título de Doutor em área relacionada à Educação ou à área de Formação

Diploma ou certidão devidamente registrado pelo órgão competente

30 (MÁX. 01)

06

Participação em Cursos, Seminários, Congressos, e Capacitações nas áreas da Educação com carga horária de no mínimo 40 horas a contar de 2012.

Certificado devidamente assinado e registrado pelo órgão competente.

05 (MÁX. 04)

07

Experiência Profissional em Docência nas áreas da Educação Básica (educação infantil e de 1º ao 5º ano)

1-Se Servidor Público: Certidão de Tempo de Serviço, ou Termo de Posse ou Ato de Nomeação, acompanhado último contracheque;

2-Se Contratado pela rede pública estadual/Municipal: Contratos de trabalho ou Declaração acompanhados do último contracheque;

3-Se empregado pela rede privada: Carteira de Trabalho (páginas com a identificação e o registro do contrato de trabalho) acompanhados do último contracheque.

05 (MÁX. 04)

                                                                                                                                                                             TOTAL MÁXIMO: 130

 

PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE 6º AO 9º ANO

 

Nº de ORDEM

REQUISITO

COMPROVANTE

PONTUAÇÃO

01

Licenciatura nas modalidades específicas: Letras, Matemática, Química, Física História, Geografia, Biologia e Educação Física

Diploma ou Certidão devidamente registrado pelo órgão competente

25 (MÁX. 01)

02

Comprovante do Curso de Licenciatura nas modalidades específicas incompleto, desde que já tenha cursado no mínimo 50% da carga horária acompanhado do Histórico Escolar

Comprovante que está cursando Licenciatura Plena acompanhado do Histórico Escolar

 

20 (MÁX. 01)

03

Título de Especialista em área relacionada à Educação ou à área de Formação

Diploma ou certidão devidamente registrado pelo órgão competente

15 (MÁX. 01)

04

Título de Mestre em área relacionada à Educação ou à área de Formação

Diploma ou certidão devidamente registrado pelo órgão competente

20 (MÁX. 01)

05

Título de Doutor em área relacionada à Educação ou à área de Formação

Diploma ou certidão devidamente registrado pelo órgão competente

30 (MÁX. 01)

06

Participação em Cursos, Seminários, Congressos, e Capacitações nas áreas da Educação com carga horária de no mínimo 40 horas a contar de 2012.

Certificado devidamente assinado e registrado pelo órgão competente.

05 (MÁX. 04)

07

Experiência Profissional em Docência nas áreas da Educação Básica (educação infantil e de 6º ao 9º ano)

1-Se Servidor Público: Certidão de Tempo de Serviço, ou Termo de Posse ou Ato de Nomeação, acompanhado último contracheque;

2-Se Contratado pela rede pública estadual/Municipal: Contratos de trabalho ou Declaração acompanhados do último contracheque;

3-Se empregado pela rede privada: Carteira de Trabalho (páginas com a identificação e o registro do contrato de trabalho) acompanhados do último contracheque.

05 (MÁX. 04)

                                                                                                                                                                               TOTAL MÁXIMO: 150

                                

                                                                          

PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA – INTÉRPRETE DE LIBRAS E SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAL

Nº de ORDEM

REQUISITO

COMPROVANTE

PONTUAÇÃO

01

Curso em Licenciatura em qualquer área ou curso superior acompanhado de certificado obtido em Programas Especial de Formação Pedagógica (Art. 63, inciso II da Lei Nº.9394/1996. Resolução CNE   Nº 02/1997), acrescida do curso de Libras com carga horária de no mínimo 120 h ou Pró-Libras.

Diploma ou Certidão devidamente registrado pelo órgão competente

20 (MÁX. 01)

02

Comprovante do Curso de Licenciatura nas modalidades específicas incompleto, desde que já tenha cursado no mínimo 50% da carga horária acompanhado do Histórico Escolar.

Comprovante que está cursando Licenciatura Plena acompanhado do Histórico Escolar

 

20 (MÁX. 01)

03

Título de Especialista em área relacionada à Educação ou à área de Formação.

Diploma ou certidão devidamente registrado pelo órgão competente

10 (MÁX. 01)

04

Título de Mestre em área relacionada à Educação ou à área de Formação.

Diploma ou certidão devidamente registrado pelo órgão competente

20 (MÁX. 01)

05

Título de Doutor em área relacionada à Educação ou à área de Formação.

Diploma ou certidão devidamente registrado pelo órgão competente

30 (MÁX. 01)

06

Participação em Cursos, Seminários, Congressos, e Capacitações nas áreas da Educação com carga horária de no mínimo 40 horas a contar de 2012.

Certificado devidamente assinado e registrado pelo órgão competente.

05 (MÁX. 04)

07

Experiência Profissional em Docência nas áreas da Educação Especial.

1-Se Servidor Público: Certidão de Tempo de Serviço, ou Termo de Posse ou Ato de Nomeação, acompanhado último contracheque;

2-Se Contratado pela rede pública estadual/Municipal: Contratos de trabalho ou Declaração acompanhados do último contracheque;

3-Se empregado pela rede privada: Carteira de Trabalho (páginas com a identificação e o registro do contrato de trabalho) acompanhados do último contracheque.

05 (MÁX. 04)

                                                                                              

                                                                                                 TOTAL MÁXIMO: 140     

                                                                                                                                                             

VIGIAS E AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Nº de ORDEM

REQUISITO

COMPROVANTE

PONTUAÇÃO

01

Ensino Fundamental Incompleto

Declaração de Cursando

05 (MÁX. 01)

02

Ensino Médio Completo

Diploma ou Certidão devidamente registrado pelo órgão competente ou Declaração de Cursando.

10 (MÁX. 01)

03

Participação em Cursos e Capacitações nas áreas concorridas com carga horária de no mínimo 40 horas a contar de 2012.

Certificado devidamente assinado e registrado pelo órgão competente.

05 (MÁX. 04)

04

Experiência Profissional na área concorrida

1-Se Servidor Público: Certidão de Tempo de Serviço, ou Termo de Posse ou Ato de Nomeação;

2-Se Contratado pela rede pública estadual/Municipal: Contratos de trabalho ou Declaração;

3-Se empregado pela rede privada: Carteira de Trabalho (páginas com a identificação e o registro do contrato de trabalho).

05 (MÁX. 04)

                                                                                                                                                                  TOTAL MÁXIMO: 55

 

 

 

ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS

CARGO

ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS

 

PROFESSOR DA EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL DE 1º AO 9º ANO E INTÉRPRETE DE LIBRAS

 

Planejar e ministrar aulas na sua respectiva área, cumprindo os dias letivos e horas aula estabelecidos na Lei Nº.9394/96, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional; Participar ativamente da elaboração da proposta pedagógica da escola, dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação da aprendizagem e ao desenvolvimento profissional; Elaborar e cumprir o plano de trabalho com base na proposta pedagógica da escola; atentando para as sugestões metodológicas das diretrizes curriculares nacionais e estaduais; Responsabilizar-se pela aprendizagem e formação integral do educando; Cooperar com as atividades de articulação da escola com as famílias e a comunidade; Comprometer-se com o desenvolvimento da própria formação profissional, assim como participar dos momentos de formação continuada proporcionados pela Secretaria de Educação; Executar outras atividades afins.

TRADUTOR E INTÉRPRETE DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - LIBRAS

 

Fazer tradução e interpretação da Língua Portuguesa para Libras de todas as áreas de conhecimento do currículo da educação básica, bem como nas atividades didático-pedagógicas e culturais desenvolvidas dentro e fora das instituições de ensino em escolas inclusivas da rede pública municipal; intermediar a comunicação entre interlocutores surdos e ouvintes em situações do cotidiano escolar; atuar nas aulas, revisões e simulados da SEMED; atuar em eventos da Secretaria Municipal de Educação. 2. Instrutor de Língua Brasileira de Sinais – Libras: Instruir sobre Libras em Sala de Recursos Multifuncionais da rede municipal; interagir com o professor nas ações pedagógicas planejadas e/ou realizadas no ambiente escolar; ministrar cursos e instrução sobre Libras para pessoas ouvintes e surdas de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, bem como nas escolas; orientar professores quanto as suas possíveis dúvidas em Libras.

 

 

CUIDADOR ESCOLAR

 

Acompanhar e auxiliar a pessoa/aluno com deficiência severamente comprometida no desenvolvimento das atividades rotineiras, cuidando para que ela tenha suas necessidades com básicas (fisiológicas e afetivas) satisfeitas, fazendo por ela somente as atividades que ela não consiga fazer de forma autônoma; Atuar como elo entre a pessoa cuidada, a família e a equipe da escola; Escutar, estar atento e ser solidário com a pessoa cuidada; Auxiliar nos cuidados e hábitos de higiene; Estimular e ajudar na alimentação e na constituição de hábitos alimentares; Auxiliar na locomoção; Realizar mudanças de posição para maior conforto da pessoa; Comunicar à equipe da escola sobre quaisquer alterações de comportamento da pessoa cuidada que possam ser observadas; Acompanhar outras situações que se fizerem necessárias para a realização das atividades cotidianas da pessoa com deficiência durante a permanência na escola.

PROFESSOR DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAL

Manter parceria com os gestores e demais profissionais da escola; Proporcionar formação de gestores, educadores e demais profissionais da escola na perspectiva de uma Educação Inclusiva utilizando os momentos de HTCs em comum acordo com o coordenador pedagógico; Possibilitar espaços de discussão com os demais professores da unidade escolar, bem como professores dos alunos atendidos de outras unidades quando houver (em dias e horários a definir), estabelecendo metas comuns relativas ao aluno em questão; Identificar, elaborar, produzir e organizar serviços, recursos pedagógicos, de acessibilidade e estratégias considerando as necessidades específicas dos alunos público-alvo da Educação Especial; Orientar quanto as estratégias já utilizadas nas Salas de AEE, buscando junto ao professor regente do ensino regular novas estratégias; Orientar os professores da sala regular sobre as TAs (Tecnologias Assistivas) para favorecer o aluno no aprendizado do seu dia a dia possibilitando adequação específica para cada caso; Elaborar e executar Plano Individual do AEE, avaliando a funcionalidade e a aplicabilidade dos recursos pedagógicos e de acessibilidade; Participar dos conselhos de classe das salas de aula regular dos alunos atendidos quando houver possibilidade e necessidade; Participar da orientação e apoio às famílias dos alunos, junto aos gestores da escola; sobre os recursos pedagógicos e de acessibilidade utilizados pelo aluno; Realizar avaliação inicial (observação e registro no plano de AEE), manter avaliação contínua bimestralmente com relatório descritivo, relacionando ao Plano de AEE; Planejar os atendimentos e manter registro conforme orientações, encaminhando os relatórios quando necessário; Participar de reuniões junto à secretaria, com finalidade de orientações, troca de saberes, suportes técnicos, encaminhamentos etc.; Agendar reuniões bimestralmente com os pais dos alunos atendidos; Encaminhar o aluno para atendimento específico no âmbito da saúde, quando houver necessidade (oftalmologista, fonoaudiólogo, psicólogo, psiquiatra, terapia ocupacional, fisioterapia, etc.); Estabelecer, sempre que pertinente parcerias com as áreas intersetoriais na elaboração de estratégias e na disponibilização de recursos de acessibilidade; Realizar, caso tenha interesse, os cursos ofertados pela Secretaria de Educação visando formação continuada e aprimoramento da qualidade do Atendimento Educacional Especializado; Manter a Coordenação do AEE atualizada sobre listagem de alunos atendidos, frequência (mensal) e possíveis desligamentos; Promover e garantir a participação dos alunos atendidos em todos os ambientes e ações escolares que fazem parte da integração biopsico social do aluno, tais como: intervalo, excursões, atividades esportivas e culturais; Manter a organização e manutenção da sala de atendimento junto aos gestores da Unidade Escolar; Orientar a ADI quanto ao atendimento e na confecção de matérias e outros trabalhos; Solicitar transporte escolar junto aos gestores.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Realizar atividades relativas à abertura, fechamento, manutenção e conservação dos prédios municipais. Executar os serviços de limpeza nas suas dependências. Zelar pelos materiais, móveis e equipamentos que se encontrem dentro dos prédios municipais. Comunicar ao seu superior imediato a necessidade de serviços de reparos e conservação. Controlar eventualmente, quando necessário, entrada e saída de pessoas do prédio. Permanecer nos prédios quando estes forem cedidos para outras atividades. Manter o setor competente informado sobre o provimento de matérias de consumo de uso de serviços de copa e limpeza. Executar serviços inerentes ao preparo e distribuição de alimentação escolar, selecionando alimentos, preparando refeições e distribuindo-as aos comensais, para atender ao programa alimentar de estabelecimento educacionais e outros. Executar outros trabalhos afins que lhe forem atribuídos.

 

VIGIA

Zelar pela guarda do patrimônio e exercer a vigilância de edifícios públicos, percorrendo-os sistematicamente e inspecionando suas dependências, para evitar incêndios, roubos, entrada de pessoas estranhas e outras anormalidades; rondar dependências dos edifícios públicos; remover pessoas em desacordo com as normas legais; registrar a passagem pelos pontos de ronda; relatar avarias nas instalações; inspecionar veículos nos estacionamentos; contatar proprietários de veículos irregularmente estacionados; prevenir incêndios; identificar, encaminhar, acompanhar e controlar a movimentação de pessoas; prestar primeiros socorros e acionar os serviços da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros; acender, apagar e trocar lâmpadas; irrigar jardim; utilizar equipamento de proteção individual e coletiva; zelar pela conservação e limpeza do local de trabalho e pela guarda dos bens que lhe forem confiados; executar outras atribuições afins.

 

 

 

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

DATA PREVISTA

Período de  Publicação do Diário Oficial e Divulgação das inscrições

04 e 05 de maio/2017

Período de inscrições

08 e 09 de maio/2017

Divulgação das inscrições indeferidas e deferidas a candidatos declarados portadores de necessidades especiais

10 de maio/2017

Análise dos currículos e seleção de classificados

11 e 12 de maio/2017

Divulgação do resultado preliminar

15 de maio/2017

Período para recurso

16 de maio/2017

Divulgação do resultado do recurso

17 de maio/2017

Divulgação do resultado de classificados e excedentes

18 de maio/2017

Edital de convocação dos aprovados

19 de maio/2017

                                                       

                                               FICHA DE INSCRIÇÃO                                                                   FOTO                 

NOME DO CANDIDATO: __________________________________________________________ Nº. DE INSCRIÇÃO: ______________

Identidade nº.  ________________________        Data Expedição: ________________

 

Órgão expedidor

 

CPF:

Naturalidade

 

Carteira de Reservista (para candidatos do sexo masculino

 

Data de Nascimento:

Nacionalidade

 

Título de Eleitor

Zona/Seção

 

Endereço:

Bairro:

Município:

UF

 

Telefone/Celular

E-mail

Escolaridade

(   ) Doutorado (   ) Mestrado (   ) Especialização

(   ) Graduação   (   ) Magistério  (   ) Ensino Médio

(   ) Ensino Fundamental

(   ) Ensino Fundamental incompleto

(   ) Cursando _________________________

 

Portador de necessidade Especial?

 

(    ) SIM          (   ) NÃO

 

CANDIDATO (A) AO CARGO DE: _________________________________________________________________

 

 

Localidade Pleiteada: _________________________

Quantidade de folhas entregues pelo candidato: ______
 

 

(   ) ZONA URBANA                        (   ) ZONA RURAL

 

       

 

Declaro Declaro que aceito todas as exigências especificadas no edital nº 001/2017, de abertura deste certame, responsabilizando-me pelas informações aqui prestadas, inclusive pela fidelidade das cópias dos documedocumentos apresentados.

EM: _            EM: ____/____/______                               ____________________________             ____________________________               

                                                                                         Assinatura do candidato                              Assinatura do recebedor

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                 PROTOCOLO DE ENTREGA

Secretaria Municipal de Educação de Santa Inês – MA

Processo Seletivo Simplificado para o cargo de_________________________ Localidade Pleiteada: _____________________
 

Nome do candidato: __________________________________________________________ Nº. de inscrição: _______________

Quantidade de folhas entregues: __________                                                                            Data: ____/______/________

  _______________________________________________

   Assinatura do recebedor

 

 

DA INTERPOSIÇÃO DE RECURSO

FORMULÁRIO PARA A INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

 

 

Processo Seletivo Simplificado 001/2017 para provimento de vagas na função de ______________________________________________ (Edital nº. 01/2017 – Santa Inês – MA).

 

Identificação do candidato:

______________________________________________________________________

CPF nº. ____________________________________ Nº. Inscrição ________________

 

À Comissão Organizadora, solicito pelos motivos abaixo:

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Santa Inês (MA), _________ de maio de 2017.

 

____________________________________________
Assinatura do Candidato

 

 

 

DECLARAÇÃO DE NÃO ACÚMULO DE CARGOS

 

                    Eu____________________________________________, CPF__________________ declaro sob pena de responsabilidade, que não exerço cargo, emprego ou função atividade no âmbito do Serviço

Público Público Federal, Estadual ou Municipal, ou ainda em Autarquias, Fundações, Empresas Públicas, Sociedade de Economia Mista, suas subsidiárias e sociedades controladas direta ou indiretamente pelo

            Poder Público, bem como não recebo proventos decorrentes de aposentadoria em cargo ou função pública.  

 

                          Por ser expressão de verdade, firmo a presente.

                       Santa Inês - MA, ________ de __________________de 2017

                         

 

                                                             _____________________________________________________

                                                         Assinatura do Declarante

 

ERRATA

 

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