Prefeitura de Santa Inês publica Edital de Seletivo 2018

A Prefeitura Municipal de Santa Inês, por meio da Secretaria de Educação divulga o Edital de Processo Seletivo e Constituído de Assistentes de Alfabetização  para o Programa Mais Alfabetização, instituído pela Portaria nº 142, de 22 de Fevereiro de 2018, conforme as orientações do Governo Federal, incluindo os valores a serem recebidos.

O certame serve para o preenchimento de 35 vagas para Assistentes de Alfabetização no âmbito do Município de Santa Inês – Ma, a serem distribuídas nas escolas públicas urbanas e do campo.

As inscrições acontecem nesta sexta-feira, 08, das 8h ao meio dia. Já nos dias 9 e 10, serão realizadas a análise dos currículos no prédio da Secretaria de Municipal Educação, localizada na Rua 7 de Setembro, nº 99, Centro.  Os documentos necessários para a inscrição devem conter ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras; Fotocópias nítidas de uma foto 3x4; Carteira de Identidade (frente e verso); CPF; Comprovante de residência; Diploma (para candidatos graduados ou Histórico atualizado e comprovante de matrícula do Instituto Federal e/ou da Universidade, quando se tratar de estudante universitário; Comprovante de curso e/ou de habilidade na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização. No caso de conhecimentos específicos é necessário que o candidato apresente documentos que comprovem suas habilidades (declarações, releases, portfólios, matérias de jornais, e etc.)

De acordo com o Edital, as informações prestadas na ficha de inscrição do Processo Seletivo Simplificado são de inteira responsabilidade do candidato, ficando a Coordenação no direito de excluí-lo, caso comprove inveracidades das informações. Não serão aceitos documentos após o ato da inscrição.

Confira edital completo abaixo: Clique Aqui